Detalhes, Ficção e Bichara Eduardo Cunha

Segundo este site "Este Antagonista", a maldade teria nascido na subchefia por Assuntos Jurídicos da Casa Civil, comandada pelo advogado Gustavo do Vale Rocha, qual até há pouco (oficialmente falando) defendia os interesses por Eduardo Cunha. Segundo o polêmico sitio, Gustavo ambiciona a cadeira por Medina, isso para não Debater pelo fato por de que Eduardo Cunha deve estar incomodado utilizando um advogado oriundo do parquet em tãeste importante posto. E por Discutir em MP, Gustavo Rocha é, além do comandante dos negócios jurídicos da Lar Civil, conselheiro do CNMP, Correto que foi pela Câmara. Ele possui, por isso, o divino dom da ubiquidade. (Clique cá)

Trabalhadora que não conseguiu comprovar acidente de trabalho deterá de remunerar R$ 15 mil do honorários do sucumbência e custas processuais. A decisão é do juiz do Produção Francisco Pedro Jucá, da 14ª vara de SP. (Clique aqui)

De modo a os especialistas, não se pode atrelar a ideia de de que só se faz Justiça utilizando menos direito de defesa. Aprecie este que disseram Derivado do este assunto à TV Migalhas, durante evento da AASP. (Clique aqui)

Para este colegiado, "há responsabilidade civil do Estado quando este legislador descumpre uma imposiçãeste do dever de legislar, usando prazo certo de modo a tanto". Este advogado Joãeste Darc Costa do Souza Moraes atuou pelo caso representando a servidora. (Clique cá)

Itaú terá de restituir um idoso, aposentado e analfabeto, que sofreu descontos em sua própria conta bancária por suposto empréstimo em caixa eletrônico que nãeste realizou.

Conteúdo por habilidade direto no seu celular é utilizando WhatsApp Migalhas! Cadastre-se para receptar o informativo utilizando as melhores notícias, vídeos exclusivos e muito Ainda mais. Basta clicar aqui e enviar um whats utilizando a palavra "mig". A partir daí seu número será cadastrado.

Promotor de Justiça aposentado Eudes Quintino por Oliveira Júnior analisa decisãeste do TJ/SP de que fixou qual servidora municipal tem direito somente a licença-paternidade pelo nascimento da filha gerada por sua esposa, também funcionária pública. (Clique aqui)

TSE irá abrir procedimento no melhor site MPE para averiguar a proliferaçãeste do fake news na veja Net. (Clique aqui)

Assuntos palpitantes pelo meio jurídico, este CPC/15 e o processo do manejorefregatráfego Seroada abordados em palestra do seminário "As grandes questões dos dois primeiros anos de vigência do CPC/15", uma realização do Migalhas.

Acompanhe o melhor informativo jurídico pelo seu smartphone. Cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas e receba as notícias diariamente. Para cadastrar é elementar: clique aqui e envie um whats com a palavra "mig".

Há 196 anos, no dia nove por janeiro por 1822, por meio do termo de vereaçãeste, reuniram-se no Paçeste Imperial membros do Senado da Câmara do RJ em uma audiência na qual foi pedida a D. Pedro I a tua permanência no Brasil. Obteve-se uma resposta positiva do príncipe, qual ficou conhecida tais como "POR DIA do Fico". "Saiba como é para o bem do todos, e felicidade global da Naçãeste, estou pronto: diga ao povo de que fico.

A 2ª turma do STF decidiu rever as decisões de que encaminharam de modo a este plenário, pelo mês passado, 2 HCs relatados pelo ministro Lewandowski (clique cá).

Pelo exatamente momento em que seus colegas de turma julgavam importantes processos na tarde de ontem, este ministro Gilmar foi visto pelas ruas do bairro do Chiado, na capital do Portugal.

1 Destes processos pautados por S. Exa. é o que trata do ressarcimento ao SUS por atender pacientes por planos do saúpor. O caso, por notória relevância social e econômica de modo a milhões por brasileiros, está com repercussão geral reconhecida há Muito mais por sete anos e foi liberado de modo a pauta pelo relator Gilmar em maio do 2016. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *